segunda-feira, 30 de julho de 2012

Entrevista da vez: Andreza Goulart

Oi meninas! É com muitoprazer que eu venho compartilhar com vocês a entrevista da vez. Sou uma super fã dela, acompanho há mais de 3 anos e tive essa adorável oportunidade. Entrevistei a Andreza Goulart e espero que gostem, assim como eu.
Nome, idade, profissão, estado civil:
Andreza Teixeira Goulart Leal, 31 anos, fisioterapeuta, Casada
O que mais gosta de fazer: 
Adoro fazer maquiagem, ouvir músicas e ver filmes.
Uma música, um filme e uma frase:
Music of The Night - The Phantom of the Opera, Dança Comigo? e "O senhor é meu Pastor e nada me faltará."
Comida preferida: Pizza
1 Qualidade e 1 Defeito: Qualidade - Compreensiva, Defeito: Impaciente

Andreza é bastante conhecida na internet com seus vídeos de tutorias relacionados a maquiagem. O canal dela no Youtube tem mais de 60.000 inscritos e mais de 18654000 exibições. Ou seja, não é pra qual uma né? E tem muitas opções de tutorias: inspirações nos famosos, estações, tendências... e eu não pudia deixar de fazer perguntas relacionados a make, amei as respostas. Muitas dicas para a gente. No canal da Andreza também há vídeos com reviews de produtos, comprinhas e mais um monte de coisas relacionada a beleza. Vale conferir!
Como surgiu a ideia de começar a gravar tutorias de maquiagens através de vídeos?
Começou após minha mãe falecer e eu me sentir sozinha nos finais de semana enquanto meu marido estudava para o Doutorado dele. Então comecei a assistir a GURU PANACEA81 e me apaixonei pelos tutoriais dela.
O que você acha que não pode faltar em uma boa maquiagem? 
Uma boa base, uma pele bem feita já é mais da metade da qualidade da maquiagem.
Uma make carregada ou mais básica? O que você acha que combina mais com cada uma?
Isso vai mais da personalidade mesmo e do astral de cada uma. Quem sou eu para dizer o que cada uma deve usar. Eu dou as dicas, cada uma escolha o que mais combina.
Quais são suas marcas preferidas: primer, corretivo, base, pó, blush, sombras e rímel?
Primer: MAC, Corretivo: Yellow - Mary Kay, Pó: Duda Molinos, Blush: Corallina - Milani, Sombras: Paleta de 180 cores - Manly, Máscara para Cílios: Extra Volume - O Boticário.
Cor preferida em uma maquiagem: Adoro uma boca nude.


Não só maquiagens, mas Andreza também ama moda. No seu site há sempre um espacinho que ela compartilha tendências e looks...
Resuma seu estilo: 
Sou super despojada, gosto mais de roupas confortáveis mesmo, mas ao mesmo tempo mais estilosas.
Pra você, o que é ser estiloso(a)? 
Mulher estilosa é aquela que se ama, que tem ego bom, que tem sempre um sorriso no rosto e que se acha linda! Mulher estilosa é mulher de astral bom.
Como cuida do corpo? Pratica atividades física? 
Atualmente cuido muito da minha alimentação, faço drenagem linfática 2x por semana, Atividade física 3x por semana. Claro que também não deixo de hidratar o rosto e o corpo.
Você se inspira em alguém para se vestir?
Sim, amo a apresentadora Eliana e se pudesse só iria me inspirar nela.
3 peças que não podem faltar no seu armário:
sapatilhas, calça legging e uma blusinha estilosa.
Acessório preferidos: Amo brincos, anéis, pulseiras, cada coisa na sua hora.
Marca favorita: Não sou tão ligada em marcas, uso várias e não me lembro de uma favorita agora.

Outra coisa que me chama muita minha atenção e eu amo são as dicas relacionadas a unha que ela dá. Se lança alguma tendência de esmalte, pode ter certeza que a Andreza irá provar e comentar. São sempre muito diferentes, bonitas e divertidas as unhas dela. Eu amo to-das!
Top 5 produtinhos preferidos:
Perfume: Ricci Ricci - Ninca Ricci
Batom: Glamour 101 - Lime Crime
BB Cream: Skin Food
Lápis Black: Liquif'eye Milani
Iluminador: Yes Cosmetics
Sonho de consumo: Comprar meu apartamento e sair desse aluguel.
O que você usa sempre? e o que você nunca teria coragem de usar?
Sempre uso Filtro Solar e não fico sem por nada... Não sei o que eu não teria coragem, pelo menos não me lembro agora.
Não pode faltar na sua bolsa: Gloss.
Última compra: Esmaltes na Loja Beauty Joint
Um produto que você comprou e não curtiu: 
Comprei a Caneta da Oceané, não gostei, tive a impressão que não limpa direito. Não curti mesmo.
Viagem preferida: 
Amo ir para Porto de Galinhas, na Pousada Tabapitanga. Sempre que eu penso em viagem é lá que me vem na cabeça.
Maior sonho e objetivo: 
Meu sonho é viver muito e com muita saúde. Objetivo é ser feliz, não importa como nem onde.
Você tenta viver a vida com muito charme
Claro! Tem que já acordar no estilo!
Dê uma dica de amiga para as leitoras charmosas:
Meninas, pela manhã lavem o rosto e usem filtro solar. Nunca durmam de maquiagem. Tomem pelo menos 2 Litros de água e corram atrás da felicidade de vocês. Se olhem no espelho e se sintam lindas sem dar bola para o que os outros falam, pois quem ama a gente é a gente mesma! Arrasem!


Fiquem com um vídeo dela que eu selecionei pois achei super básico e curinga:

É isso meninas, essa é a Andreza! Espero que tenham gostado da entrevista, demorou um pouquinho para entrar em contato com ela, mas valeu a pena e tentei caprichar.  Para quem quiser acompanhar ela:
Twitter: @AndrezaGoulart
Canal no Youtube: AndrezaGoulart

Beijocas!

Um comentário:

  1. Olá, adorei a entrevista e esse vídeo de maquiagem também é meu favorito, bjim

    ResponderExcluir