terça-feira, 31 de julho de 2012

Clicks Instagram: NYC

Usando a tag Clicks Instagram resolvi fazer um pouco diferente dessa vez! Fiquei quase 1 mês em Nova York e isso sucedeu muitos clicks diários no Instagram, vim compartilhar alguns com vocês. Para quem ainda não me segue, meu instagram é @lohlivia. 

01: Passaporte americano e brasileiro em mãos, partiu Nova York.
02: Não dá pra ver muito meu look de viagem, mas usei: calça jeans, sapatilha, camisa com print de jacaré e colete de pelo. Bolsa LV e uma jaquetinha por causa do ar condicionado. 
03: Voando para São Paulo! Fiz escala lá e depois fui direto para Nova York.
04: First Day com direito a Times Square às 9hras da matina. Linda!
05: Me na Times, hahaha! típica foto!
06: Starbucks de chocolate com cookies, uma delícia.
07: Muitas andanças, deu para cansar bastante.
08: Acredite: entender o mapa do Subway não é nada fácil. A única coisa que eu torcia era não ficar perdida e chegar salva em casa. Depois que aprendi, ficou mais fácil. 
09: Novidade: tem um escadão vermelho na times super legal de se sentar, ficar descansando e ao mesmo tempo curtir o movimento todo. Eu e minha amiga lá!
10: E num é que deu pra relaxar também? Peguei uma praia em uma cidade perto de Nova York, cerca de 30min. Super privada e tranquila, adorei passar o dia por lá.
11: Uma das poucas vezes que comi arroz e confesso: deu saudade. Típico American Barbecue com direito a espeto de legumes e vários tipos de carne. Outra confissão: nosso tempero Brasileiro é bem mais gostoso e saboroso. Hahahaha!
12: Perdição total quando encontrei essa loja de cosméticos com um espacinho só da NYX.

13: Café da manhã no Dunkin' Donuts com direito a Ice Coffe e Muffin. Confesso que não curti muito o Ice Coffe, não gostei muito da ideia do Café com Leite + gelo. Mas enfim, os americanos gostam e eu tive a curiosidade de experimentar...
14: Partiu Manhattan, foto cedinho. 
15: Depois de longas caminhadas, nada melhor que relaxar na varanda. Minha calça super estilosa com "I ♥ NY" hahahaha pelo menos é confortável, não é mesmo?
16: No dia 4 de julho eu estava por lá e era a independência. Tive a oportunidade de participar de uma gigantesca comemoração no país! Essa foto é em uma área em Queens que a gente decidiu ficar para ver os fogos de artificio. Fim de tarde com um pôr do sol maravilhoso.
17: Saudades do Brasil esse dia. Quer dizer, todos os dias. 
18: Sou fã do One Direction e fiz essa brincadeira com uma foto do Zayn que estava na revista people. Ficou até divertido né? hahahaha
19: Mico do ano! Esse cara tava fantasiado de estátua da liberdade e eu resolvi tirar foto com ele. Me cobrou US$3 dólares e teve direito a coroa, tocha e bandeira. Juro, foi muito engraçado! hahaha
20: Mapa de um shopping que fui em New Jersey. Gigante!
21: Comprinhas
22: Café da manhã: waffle com nutella e suco de laranja. Preferidos!
23: Apaixonada pelo meu Shine da Chanel e perfume da Prada.
24: Fogos de artificio no dia da Independência. 

Bom, esses foram alguns dos meus clicks diários no instagram no período que estive presente em Nova York. Espero que tenham gostado! Beijocas

Um comentário:

  1. Ai ki xike flor =^^=. adorei os posts. to seguindo om carinho. Bjs ♥

    http://mihmaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir