segunda-feira, 25 de junho de 2012

Férias charmosas: New York City

Finalmente minhas férias chegaram e com elas veio mais uma viagem à Nova York! Prometo tentar (eu disse tentar hein?) postar enquanto eu estiver lá, mas não sei se vou conseguir. Mas uma coisa eu dou minha palavra: fotografarei muito e virei com mil novidades. A propósito, têm alguma coisa especifica que vocês gostariam de ver aqui em relação a Nova York? Podem comentar, acompanharei tudo. Sem contar meu twitter @LorenzaLivia e meu Instagram @LohLivia que com certeza vão explodir de informações. Hahahahaha! É isso meninas, embarcarei nessa quarta e só voltarei no fim do mês que vem. Chegando de Nova York, no mesmo dia, viajarei para outra cidade. Se eu ficar muito ausente não me culpem, estou apenas aproveitando minhas vacations! 
Xoxo, Lorenza Lívia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário