segunda-feira, 4 de junho de 2012

Balada Capricho BH

Hey Girls, estou literalmente com muitas novidades para o blog e vim compartilhar a primeira delas com vocês! 

No último domingo (03/06/2012) rolou a Balada Capricho aqui em Belo Horizonte e eu fui convidada para estar presente, acompanhei, registrei algumas coisinhas (e fui registrada! hahahaha) e vim dividir tudo com vocês, nos mínimos detalhes. Espero que curtem pq eu curti muito!
A Balada é voltada para um público totalmente teen, acredito que a faixa das pessoas que estiveram presentes por lá foi entre 12 à 18 anos. Acho que eu era uma das únicas com 19! Hahahaha! O evento aconteceu na boate Marriah (bem do lado da Swingers). Com um repertório musical bastante variado, o espeço foi decorado com milhares de balões, revistas da quinzena por toda a parte (One Direction na capa, nem morri né!), telões...

A Balada também contou com a presença da Karol Pinheiro, Manu Gavassi, Lu Alone e Matheus Emmerich

O mais legal de tudo que tinha por lá foi o estúdio de Maquiagem! Dava pra ir, retocar a maquiagem e sair super produzida. As maquiadoras eram sensacionais. Imagina toda Balada ter uma estúdio desses? Porque nós, mulheres, já sofremos nessa vida... Ter uma regalias dessas seria super bem vindo. E eu, é claro que não podia deixar de passar nesse estúdio fofo:

Registrei também algumas coisinhas ao vivo no meu Instagram (@lohlivia segue lá), quem me segue deve ter acompanhado e/ou visto:
Não coloquei o meu look aqui porque o post iria ficar gigante, farei um post mais especial com ele. Mas acho que deu pra ver mais ou menos o que eu usei, né? Sem contar que uma mulher da Capricho com a fotógrafa me pararam e perguntaram se eu toparia tirar fotos para o site na sessão dos melhores looks. É lógico que eu aceitei! Dei alguns dados pessoais e estou acompanhando o site, assim que sair algo virei compartilhar com vocês! 
Xoxo, Lorenza Lívia

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Confesso que me deu uma invejinha agora heheh... queria ter ido e curtir essa balada. =P

    Aguardo sua visitinha no meu blog.

    Estou seguindo. Beijos =*

    ResponderExcluir