segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu look: Couro+Green+Rendas+Onça

Oiii Meninas! Como foram de fds? O meu foi ótimo e estou aqui para compartilhar um look que usei no sábado para ir em balada aqui em BH. Mais uma vez peço desculpas pela má qualidade, as fotos foram  tiradas pelo meu Iphone e faltou aquele tempo básico para boas poses... Sempre acabo saindo encima da hora, ou seja, tenho que tirar fotos correndo! (isso quando eu não tiro nenhuma) Estou tentando mudar isso, mas acredite: é difícil. Espero que dê para ver mais ou menos minha roupa:

Tava muito frio e pra completar a balada que eu fui era em uma área muito mais fria aqui em BH, ou seja, na saída quase congelei. Mas ok, mulher sofre nessa vida e isso não é novidade. Não tinha como e nem porque eu usar calça, meia ou algo do tipo! Porque balada é balada, lá dentro é quentinho e etc. 

Usei uma saia de couro, blusa nude básica e uma de renda transparente por cima. Tá aí uma adaptaçãozinha minha: essa blusa verde de renda que usei, eu pensava que só dava pra usar por fora e solta, porque ela é bem curtinha e tem um comprimento mullet. Mas que nada, eu coloquei por dentro da saia e deu super certo! Sem contar que ela é em um tom verde terra, bem fechado e que deu muita sintonia com meu casaquinho curto de onça. (o tom do casaco é puxado pro verde...). Pra completar o look, coloquei uma Peep-toe básica preta e acessórios dourados. Make preta com pigmento da NYX dourado.

Saia de Couro: Jey
Blusa básica e a de renda: WMB Bia
Casaquinho onça: Comprei na Feira de Malha e Tricô que rolou esses dias aqui em BH
Peep Toe: Luna Di Mazzi

Lembra que falei da tendências da Filhas Únicas aqui? Eu já tinha aderido a moda, mas da última vez resolvi ousar com minha manicure! Passei preto (novidade né, Lorenza?) e escolhi o dedo anelar para a filha única ser dourada com uns desenhos quadradinhos que dá para fazer com o próprio palitinho de unhas, super fácil e eu estou in love! Gostaram? Tirei essa foto assim que terminei de fazer a unha e publiquei no meu Instagram. (pra qm quiser seguir: @lohlivia)

Estou aprovada, meninas?
Xoxo, Lorenza Lívia

2 comentários:

  1. Está super aprovada querida!!!

    Ficou tudo lindo e harmônico, você soube combinar a renda com o casaquinho de onça de uma forma bem bacana! Parabéns!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir