terça-feira, 15 de maio de 2012

Especial: Spikes

Oi, Meninas! Tudo bem com vocês? Hoje vim falar de uma nova sensação do momento, as "Spikes". Talvez pelo nome seja um pouco estranho para alguns, mas aposto que com certeza muitos já viram por aí. Spikes nada mais é do que tachas pontiagudas de metal. É o que eu sempre digo: moda nunca muda. Apenas se faz uma releitura! As Spikes tem um designer com um aviamento que valoriza muitos looks e peças. Dá para encontrar em tudo, meninas: Sapatos, shorts, jaquetas e acessórios. Confiram só:

Nos Sapatos
Diversas fashionistas já aderiram a moda das Spikes nos sapatos e não é difícil achar modelos com essas queridinhas tachinhas não! Dá para achar em botas, scarpins, peep toes e também nas Sleepers. O Segredo é saber combinar e deixar o look com a cara desejada. Tem como deixar o look mais rock, casual, romântico... O segredo é saber jogar as peças certas.

Shorts
Quer uma pegada mais despojada que essa? Fica muito estiloso, meninas. Tenho algumas dicas minhas que eu acho importante passar para vocês:  
• Se o desejo for algo mais dia/despojada, vale o investimento nos shorts jeans surradinho com as spikes. Percebam que todos os jeans das fotos acima, o acabamento final deles são desfiados e surrados, combinando total com as tachas.
• Já em ocasiões mais sérias/noturnas/chiques é bacana os shorts de couro com as spikes. Eles dão muito mais sofisticação que os jeans.
• Eu particularmente não gosto de look com uma cara total rockzinha não. Gosto mais de detalhes pequenos com as spikes e jogar outras peças mais femininas com os shorts. Como por exemplo: uma t-shirt fofa, acessórios bem femininos, uma bolsa colorida ou um sapato mais chiquezinho. 

Jaquetas
Em qualquer tipo, comprimento, textura, cor e estampa as spikes dão uma cara muito estilosa nas jaquetas, completando qualquer look. Assim como os shorts, eu particularmente gosto de detalhes mais pequenos e discretos: como essa jaqueta clara da Thássia que eu fiz muita questão de colocar aqui. Reparem que a jaqueta é clara e ela jogou uma vestido por baixo, dando total feminilidade pro look e as tachas só deram um toque "a mais". Sou a favor da feminilidade! 

Diversos acessórios

Espero que tenham gostado desse especial de Spikes, meninas! Gosto de aprofundar muito nas coisas que eu falo, dando foco ao que mais me chama atenção. Já aderiram ou pretendem aderir as Spikes? Um capinha pro meu Iphone de Spikes e alguns acessórios estão no topo da minha WishList!
Xoxo, Lorenza Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário