quarta-feira, 4 de abril de 2012

Entrevista da vez: Nana Reis


Mais uma entrevistada para vocês, meninas! Dessa vez é a : Nana Reis. :)

Eu a conheci pela Anahí, em uma época bem tiete e fã minha. Há certa de 4 ou 5 anos atrás... A Nana já conheçou a Anahí várias vezes, fez uma música para a cantora e participava (ou participa ainda) de diversas campanhas contra Bulimia e Anorexia. Hoje a Nana grava vídeos de maquiagem e coloca no youtube, um mais lindo que o outro. Confiram a entrevista:

Nome e Idade: Anna Marina Reis, 21 anos
Profissão: Estudo psicologia mas trabalho como recepcionista em uma academia.
Há muito tempo acompanho você e as formas que você conheceu a Anahí, qual foi a mais inesquecível? A primeira, sem dúvidas! Eu tinha certeza que ia acontecer, mas não esperava que fosse ser tão lindo.
O que você acha que mais se destaca no estilo da Anahí? Gosto muito da maneira que ela fala, gosto de vê-la em entrevistas, e quando tive a oportunidade de fazer uma com ela eu tive certeza do quanto ela era especial.
Qual sua última lembrança com ela? Nós duas nos abraçando e depois da entrevista, que saudade! Foi em 04/10/11
Nana com Anahí

O que mais gosta de fazer: Maquiar
Uma música e um filme: Minha música do momento é Give your heart a break da Demi e eu tenho 3 filmes preferidos, mas como é só um então eu fico com Orgulho e Preconceito
Quem você considera uma "It Girl"?
Resuma seu estilo: Eu sou básica, não me apego a marcas nem a coisas caras. Se eu vou pra balada gosto de ir tipo fatal, mas no dia a dia prefiro coisas mais leves.
Cite um 1 item de cada que você ache extremamente necessário: Roupa, maquiagem e acessório: Regata Branca, Rímel (MUUUUUUITO) e brincos.
Top 5 produtinhos:
1- Rímel Colossal Volum express
2- Batom Please me MAC
3- Corretivo ColorStay da Revlon 
4- Pó Select Sheer MAC
5- Bronzer cor 2 Vult
Linda a Maquiagem!
1 dica que você considere necessária para você: Nunca durma de maquiagem! a gente pensa que não vai envelhecer mas acontece com todo mundo, e ninguém merece adiantar isso em anos por causa da preguiça pós balada né?
Top 5 das suas lojas preferidas: MAC, Riachuelo, Metamorphose, Sapato da corte e Colcci
O que você usa sempre? E o que nunca teria coragem de usar? Uso sempre calça jeans, adoro! e em determinadas situações casam muito bem. E eu nunca usaria sapatos altos de salto grosso. Acho lindo em outras pessoas, mas em mim não combina mesmo!
O que não pode faltar na sua bolsa? minhas bolsas nunca são básicas! sempre tem mil coisas, mas nunca falta rímel.
Última compra: Que díficil! fiquei uns 5 minutos pensando, mas foi um peep toe azul de veludo.
Um produto que você comprou e não curtiu: Lenços removedores de maquiagem da Oceane. Eles secam e na hora de usar é um saco.
Um passo a passo bem fácil e lindo para vocês

Um livro e uma citação: A cabana. "Perdoar não significa esquecer"
Viagem preferida: BH, maio/08 com minhas amigas.
Top 3 de programas/séries favoritas: Glee, Pretty Little Liars e Gossip Girl
Maior sonho: Ser uma psicóloga reconhecida e ter um estúdio de maquiagem.
Objetivo: Viver um dia de cada vez.
Você tenta viver a vida com muito charme? Sempre! Acho fundamental em uma mulher, não importa a idade.
E pra você, como foi me responder? O que você mais curtiu no blog e se quiser, dê alguma sugestão. 
Eu adorei! o blog tá lindo! continue assim, te desejo muito sucesso!
Nana, muito obrigado pela entrevista. Você foi uma fofa e uma querida! Para quem quiser saber mais sobre a  Nana: Twitter ou pelos Vídeos. Gostaram da entrevista, meninas? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário