quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coachella 2012

Oi, meninas! O post de hoje vai ser um especial sobre o evento Coachella 2012, vou tentar caprichar para compensar o atraso.
O evento ocorre todo ano na Califórnia (EUA) e tem a duração de três dias. A estrutura é gigantesca e esse ano teve atrações como: David Guetta, Afrojack, Avicii, Calvin Harris, Snoop Dog, Swedish House Mafia e muuitos outros! Só do nível das atrações, dá para imaginar o quanto o evento é bom né? 

Mas muito além da estrutura, atrações e durações, um dos pontos que mais chamam atenção é o Fashionismo. Diversos famosos estão presentes no evento, entre pessoas realmente estilosas. Escolher os looks que postei aqui foi uma tarefa realmente difícil, pois vi muuuitos!

Para começar, escolhi a famosa que mais me agradou em todos os looks: 
Lauren Conrad
Querendo ou não, a maioria das famosas acabam acertando em alguns looks e errando em outros. Mas ao meu ver, a Lauren acertou em todos escolhidos. O primeiro foi mais basicão: Calça preta, blusa lisa e all star de cano longo. O segundo ela optou por uma calça animal print de onça, bota, camisa branca e um suéter longo. Já o terceiro ela foi mais summer: saia estilo bandage de listras, blusa comprimento mullet, chapéu+óculos e rasteirinha. Não teve erro!

Outros looks que gostei:
A maior parte dos looks que eu gostei, os chapéus e sobreposições estiveram bastante presentes. Realmente esses dois pontos incrementam qualquer look. Estilos que ao seu ver de primeira, tem se a impressão que são totalmente distintos mas se forem bem reparados, há a percepção de diversos pontos em comum! Mas mesmo assim achei cada um único.

Looks que eu não gostei:
Katy Perry com seu novo visual de cabelo trabalhado no roxo e embora seja super querida, não me agradou na transparência desse vestido e o coturno que ela usou com ele. Sem contar as vestes interiores que ficaram totalmente expostas e sem nexo, enfim, não curti. 
Achei largado demais o look da Emma Roberts com essa calça e essa blusa, acho lindo a tendência de barriguinha de fora, mas não gostei da forma que ela usou. Vanessa Hundgens? Oi? Índio? Sem comentários. 
Emma Watson, não tava calor demais para se usar um jeans pesado e comum desses? Sem contar esse casaco, tudo bem que ele é todo trabalhado nas franjas (lindo!) mas pera aí, achei que não combinou nada com a situação. 

Espero que tenham gostado das minhas opiniões e palpites! Mas e vocês? O que mais curtiram nos looks desse festival? Depois postarei e falarei de uma tendência que estava bastante presente, só não coloquei aqui porque o post ficaria longo demais.
Xoxo, Lorenza Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário