terça-feira, 6 de março de 2012

Um ombro só + manga longa e Decote nas Costas

Oi Meninas!
Hoje vim falar de dois modelos que há um tempinho atrás, veio me chamando muita atenção(das melhores possíveis, pois acho maravilhoso ambos! rs): Ombro só + manga longa e o Decote nas costas.

Ombro só + Manga Longa
Não basta o modelo ser de um ombro só não, tem que ter aquela manguinha longa charmosa né? Fica lindo, maravilhoso, luxo total. E não é só isso que é a qualidade ao se usar esse tipo de roupa não, meninas! Esse é um dos únicos modelos que é adeptos a qualquer tipo de corpo. A única coisinha que vale apena destacar, é quem tem seios maiores ok? Procure modelos de soutien adequados para vocês, com melhor conforto e sustenção(escondendo a alcinha, hein!). Fora isso podem abusar, eu AmoAdoro demais! Mandei fazer até um vestido pra mim assim, quando eu usá-lo e fotografá-lo, postarei aqui. 
Outra coisa: alguma de vocês já ouviram falar "Nossa que ombro feio" ou até mesmo "Que colo feio aquela mulher tem", acho que não né? Decote, o colo e o ombro são as partes do corpo mais favoráveis de se mostrar sem medo, meninas! Abusem!(Mas com bom senso ok? hahaha)

Decote nas costas
Esse modelo requer um pouquinho mais de atenção e senso, ao usá-lo. Dois pontos vale ressaltar: O seios tem que estar totalmente bacanas(não tem como usar soutien, né?) e a pessoa que estiver usando tem que estar em completa boa forma, pois chama muita atenção nas costas e sair por aí com pneuzinhos gritando não dá. Ao optar por um vestido desse tipo, não se pode negar, você está buscando sensualidade. Se você optar por blusas com decotão atrás, use com calças e saias compridas. Nada de mini-saias! (a não ser que você queira ser vulgar, aí tudo bem. rs). Eu particularmente acho que o decote nas costas só combina com vestidos, por dar um ar sensual mas ao mesmo tempo elegante. Enfim, acho lindo e super mega aprovo!

Xoxo, Lorenza Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário