sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uma nova etapa!

Oii meninas, estou super em falta aqui no blog né? É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo! Enfim... vou dar uma resumida. Agora sim sou oficialmente uma estudante de Jornalismo! Passei na PUC Minas e estou matriculada! Por isso andei meio sumida. Também estou tirando minha carteira de Motorista, academia e tentando aproveitar o restinho dessas férias.

E ahhhh, por último e não menos importante, dei uma repaginada no blog! Aproveitei essa nova etapa e mudei algumas coisinhas. Curtiram? Devo mudar depois mais algumas coisas com a ajuda do meu amigo @its_vinnie que super entende de designers!
O que vocês gostariam de ver aqui no blog?

Um comentário:

  1. Também passei na PUC Minas, pra Letras.

    Adorei o blog, flor.
    :**

    ResponderExcluir