segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy Awards 2012

Oi meninas! Rolou ontem (12/02/2012) uma das maiores premiações da música, o Grammy Awards 2012. E eu não podia deixar de comentar né? Depois de olhar todos os looks escolhidos e usados pelas famosas presentes, escolhi o meu preferido: Rihanna.

Rihanna optou por um preto(que de básico não tem nada) tubinho com cortes bem sensuais. Mesmo tendo um decote gritante, as costas totalmente "de fora" e uma mega fenda na perna, o vestido demonstrou e passou um ar muito fino. Andei pesquisando e foi a própria cantora que ajudou na criação do modelo com Giorgio Armani(ai, Armani... We love! rs). Esse (humilde)modelo é um dos mais perigosos, na minha opinião. A pessoa tem que estar totalmente em forma para usá-lo!
Quanto aos acessórios, ela escolheu braceles e anéis dourados. Sem contar a Bolsa no modelo Clutch linda! Sou suspeita, amo acessórios dourados e acho que dourado e preto é uma sintonia perfeita.

A cantora já é morena, então o pouquinho que ela optar em uma make bronze(minha preferida!), já vai ser bem destacada. E foi isso que ela fez! Destacou um pouquiiinho a mais nas maças do rosto, sombras em tons amarronzados, marca d'água dos olhos com o lápis preto, pouca máscara e uma boca (quase) leve. Amei! s2

Eu aprovei e vocês? Aprovaram?
Xoxo, Lorenza Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário