sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

People's Choice Awards 2012

Olá meninas! Expliquei nos últimos post o porquê da minha ausência aqui no blog, não vou mais entrar em detalhes sobre isso (hahahah!!) e bom, vou ser direta. Na noite de Quarta (11/01) aconteceu a cerimônia de entrega dos prêmios People's Choice Awards. Essa cerimônia é marcada pela entrega de troféus aos favoritos do público das mais diversas categorias do cinema, TV e música. E é claro, marcado pelas famosas! São nessas premiações e aparições que percebemos o que elas andam aderindo, tendências, erros, acertos relacionados a moda, maquiagem, cabelo e principalmente: O look de cada uma.

Sempre quando acontecer esse tipo de premiação, vou escolher uma famosa que me agradou mais. E estreando esse novo tipo de post, vim falar uma pouco da Demi Lovato. Aproveitei que ela não só apareceu no red carpet, mas no palco cantando. Foi um dos principais destaques. E mesmo ter saído há pouco tempo da Rehab, anda calando a boca de muitos com sua superação. Está linda, com um corpo de invejar e anda acertando muito em suas produções.
Primeiro look, dando destaque em todos os detalhes!
Clique na imagem para ver em tamanho maior.
Vamos comentar um pouquinho? Poxa, Demi arrasou muito nesse look! Esse vestido coral(eu acho, não consigo definir muito bem o tom dele exato!) bronzeou a pela dela mais ainda. Acessórios discretos, unha nude e uma make carregadinha. Olhos bem marcados, cílios gritantes e uma boca leve. Não tem erro, vestido tomara que caia e coque: sintonia perfeita. E o sapato? Fechado e todo trabalhado na transparência. Parabéns Demi, ficou sensacional! 

Look da sua apresentação
Quanto amor, quanta paixão, demi! (hahahaha) vermelho, vermelho e vermelho. Não é qualquer uma que pode sair por aí usando e abusando do vermelho. Foi vermelho no vestido, sapato, maquiagem... Ufa! Mas calma, ela acertou. E acertou meeesmo! Eu pelo menos não vi nenhuma imperfeição.
Destaque no vestido em Comprimento Mullet, vermelho e detalhes rendados. Quanta sensualidade! Sem contar a sandália no cetim, a make no temido batom vermelho e unhas neutras. Acessórios finos e chiquérrimos! 

Outros look que me agradaram:
Não sei se seriam look que eu, particularmente, usaria. Um dia estava vendo "Acesso MTV" e a Marimoon falou uma coisa e eu vou ter que concordar: as vezes, as americanas aderem uns modelos um pouco estranhos e "caretas". Enfim... O que mais me chamou atenção foi a Miley Cyrus que é sempre ousada nas suas produções e dessa vez optou por um vestido mais neutro e um cabelo romântico de lado. Dizem as más línguas que é para "abafar" um pouco aquela polêmica do aniversário, lembram? (aquela história toda da maconha e etc..) vai saber né? rs

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Mil beijos para todas vocês :*

Um comentário:

  1. Amei o look da Demi Lovato!

    Lindíssimaa!


    http://semijoiasglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir